UM EVENTO

Logo-CEAP-Branco.png
Grafismo4.png

Sozinho_

ZZ2.png

A FeCEAP, na qual é realizada desde 1992, com entrada gratuita, é o evento mais tradicional do calendário anual do Centro Educacional Assistencial Profissionalizante, o CEAP. A exposição tem como principais objetivos estimular o desenvolvimento de projetos científicos, incentivar os estudos e disseminar conhecimentos para o público visitante. Cada projeto é realizado em grupo e conduzido por um professor. Durante todo o processo, o orientador procura desenvolver nos jovens habilidades e competências socioemocionais, como trabalho em equipe, raciocínio lógico, oratória e resiliência durante a produção científica.

Uma cadeira de rodas que se mexe de acordo com o movimento dos olhos do usuário foi um dos destaques da última Feira de Inovação e Ciências do CEAP (FeCEAP) presencial, na qual aconteceu nos dias 26 e 27 de outubro de 2019. Em 2020, na primeira edição que ocorreu a distância, de forma on-line, foram apresentados cerca de 90 projetos, elaborados por estudantes de todas as faixas etárias e apreciados por cerca de 5 mil visitantes e centenas de avaliadores técnicos.

Grafismo3.png
ZZ2.png

O projeto visa ajudar a saúde mental, pois é um problema muito grave e pode ser prejudicada por diversos fatores como uso excessivo de internet, pensamentos negativos e vícios em jogos, tv celular etc.

A saúde mental é muito importante, mas pode ser muito prejudicada e esse prejuízo pode ser fatal. Muitas pessoas acabam morrendo por esse problema.

O aplicativo serve para tentar ajudar com esse problema, mas não 100%, é necessária uma ajuda maior para casos mais graves, como psicólogo ou terapeuta.

Em última análise, o aplicativo aproximará a distância social dos usuários, em conversas, os usuários podem se sentir mais confortáveis ​​e livres com seus pensamentos e ideias, e podem até melhorar sua criatividade

Apoiadores podem ajudar os usuários com projetos. Isso é bom porque as pessoas se sentem satisfeitas quando as coisas vão bem e suas vidas as tornam cada vez mais felizes.

O uso indevido do aplicativo pode prejudicar o estado mental de uma pessoa, então o usuário comprometido pode denunciar a pessoa responsável pelo comportamento.

Grafismo3.png
logos.png